as vezes precisamos fazer certas coisas que parecem loucura ou até mesmo suicídio declarado, mas que na verdade são nossas salvações!
Dias atrás mesmo, tive que tomar uma decisão muito difícil na minha vida, mas que era a minha única saída, e como diz a minha mãe: "Coisas do coração são assim mesmo!", e como a gente pensa antes de tomar alguma decisão, acho que quanto mais se pensa, mais duvida se cria na nossa cabeça, pensamos se aquela atitude vai nos trazer mais coisas boas ou ruins, se vai nos ajudar ou nos piorar e por mais que pensemos nunca conseguimos uma resposta concreta, o lance é tomar uma atitude e acreditar que vai dar certo, porque eu acredito muito que o que tiver que ser será, então não adianta ficar na deprê, tem que aproveitar cada minuto como se fosse único, fazer loucuras, falar o que pensamos, dizer eu te amo, dizer o que gosta e principalmente falar o que gosta! Porque aquele que vive mal, que vive pelos outros, esse sim, é infeliz e não aproveita nada! Eu sempre tomo as minhas decisões com o meu coração, e se eu errar, pelo menos eu tentei, eu dei o meu melhor.
Eu sinto que cravei uma faca no meu coração, e agora tenho que cuidar dos meus machucados, mas antes isso do que ter que jogar meu coração pela janela, e não te-lo de volta ! :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário